Páginas

Como seduzir uma mulher através do olhar

Como seduzir uma mulher através do olhar

A linguagem corporal é essencial para uma conquista e essencial para a linguagem corporal é o olhar. Um olhar profundo e penetrante pode fazer verdadeiras mágicas quando o assunto é sedução. Por isso, é possível saber como atrair uma mulher com o olhar e tê-la na palma da sua mão. No entanto, para isso não precisa se ter conhecimento de nenhuma técnica de hipnose.

Mesmo que você possa usar o olhar para atrair uma mulher mesmo no ambiente de trabalho, por exemplo, onde o mais indicado é que se tenha um grande grau de discrição, e por isso o olhar vai trabalhar mais sozinho, às vezes, é preciso que ele tenha um aliado. Quando é possível fazer uso dos demais recursos da linguagem corporal você não pode deixá-los de lado, pois são fiéis escudeiros do olhar na dura missão de atrair uma mulher.

Dura porque para algumas mulheres só olhar pode ser insuficiente para conquistá-la, no caso de ser uma mulher que é bastante desligada e nem percebe quando você a encara. Por mais que isso não seja comum de acontecer, a não ser que você não esteja sendo incisivo em sua investida como deveria, é sempre bom estar preparado para essas situações. Além disso, a paquera exige que você use outros mecanismos, como o sorriso e o corpo como um todo, que também vai enviar mensagens para a mulher que é o alvo do seu desejo de atração..

Além disso, vai chegar uma hora em que você vai ter que agir para conquistar uma mulher, mas claro, isso deve ocorrer depois que você atrair a mulher com o seu olhar, que é o primeiro passo de uma conquista, baseada na observação, atração e atitude. As duas primeiras etapas exigem que você olhe para a gata de forma continua, até atraí-la, sendo que ela vai responder de forma positiva ou não a sua paquera. Se a resposta for positiva, você passa para a terceira e última etapa, a de aproximação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário