Ovnis caem na china e deixam pessoas chocadas com video

Ovnis caem na china e deixam pessoas chocadas com video

Moradores de aldeias na província de Heilongjiang, na China, relataram a queda de três OVNIs na passada sexta-feira de manhã, de acordo com o China News Service.

Os objetos metálicos circulares, caíram no solo de dois condados após os aldeões terem ouvido "... um enorme som agudo, e em seguida, alguns moradores viram uma grande bola de fogo".

Os objetos eventualmente cairam numa horta de propriedade de um dos moradores que observou o objeto.

"Eu vi uma enorme bola de fogo, e pensei que era um meteorito", disse um morador, relata o site Chinatopix.com. "Eu escondi-me dentro da minha casa e esperei até que o objeto pousasse...", acrescentou o morador.

A China News descreveu ainda mais os objetos em forma de bola de cor cinza-prata, "cercadas por bordas irregulares e marcas de queimaduras", como se pode ver na foto acima.

O objeto retratado nesta história tem cerca de 2,5 metros de largura e pesa cerca de 90 quilos, segundo a OpenMinds.TV.

Enquanto os investigadores chegaram ao local da horta para examinar o objeto, as histórias começaram a surgir, oferecendo uma explicação possível para toda a excitação.

De acordo com Ecns.cn, o site oficial em língua Inglesa de China News Service, pouco antes de os moradores da aldeia chineses testemunharem os objetos voadores não identificados no céu acima deles, um foguete russo Proton-M transportando um satélite de comunicações teve uma falha do motor logo após o seu lançamento, queimando-se na atmosfera da Terra.

Enquanto a Rússia afirma que o seu foguete se desintegrou acima da Terra, a mídia chinesa sugere que algumas parcelas não queimadas das pedaços de foguete constituem esses objetos que cairam no chão e aterrorizaram os moradores. Ainda assim, a investigação ainda está em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário