Páginas

Os lugares que fica mais fácil de pegar uma mulher

Os lugares que fica mais fácil de pegar uma mulher

Quem é que não gosta de paquerar uma mulher, esse é o momento ideal para você sonhar com a conquista perfeita. Enquanto você paquera aquela gata linda, fica imaginando como será fácil se aproximar dela, começar uma conversa, sendo que ele será extremamente acessível, vai sorrir e responder as suas perguntas, além de mostrar o quão também está interessada em você, etc.

As festas são os melhores lugares para paquerar porque é onde as mulheres estão mais predispostas a encontrar um homem interessante e a iniciar um romance. Por isso, a maioria das gatas que frequenta as baladas está solteira, diminuindo o risco que você corre de paquerar uma gata comprometida e depois de horas no seu encalço se deparar com um brutamontes abraçando ela.

Na balada também é mais fácil de dar a volta por cima no caso de receber um fora. Ou seja, se você chegar em uma gata e levar um sai pra lá, tudo bem, dê meia volta e reinicie a paquera com outra gata.

Embora seja muito propício paquerar um a mulher na balada, esse não é o único local, sendo que os barzinhos aonde você vai com os amigos, para aquecer antes da festa ou no happy hour, são também ótimas opções para encontrar gatas dispostas a conhecer pessoas novas. A vantagem desses lugares em relação às baladas, inclusive, é que neles é possível conversar melhor com a gata, ao contrário das festas, onde o som alto exige de você mais atitude e menos papo.

Assim, você pode ter menos pressa na paquera, pois nos bares as pessoas costumam permanecer mais tempo no mesmo lugar, sentadas, conversando e ouvindo a música ambiente ou ao vivo. Depois que a gata retribuir a sua paquera, basta pedir para sentar na mesma mesa onde ela estiver e começar o xalalá. Você também pode paquerar a gata por quem está interessado na faculdade, onde é possível se deparar com muitas garotas diferentes, de idades e gostos diversos, ao contrário da escola, onde muitas meninas pareciam iguais, ainda mais as da sua turma..

Os intervalos entre as aulas, os cafés e bares das universidades são ideais para paquerar. Até na biblioteca você pode ficar de olho em uma mulher e sentar ao seu lado quando ela se acomodar em uma mesa para fazer a sua pesquisa. Se forem colegas, você pode pedir a sua ajuda, como se tivesse uma dúvida. Se forem desconhecidos, pode pedir uma caneta emprestada e começar uma conversa e depois convidá-la para tomar um café.

As festas que acontecem quando você está na faculdade também são momentos mais do que propícios para paquerar as suas colegas e as demais mulheres que aparecem na balada.Outras situações na faculdade próprias para a paquera é quando acontecem os trabalhos em grupo e você pode aproveitar esse pretexto para se aproximar da gata por quem está interessado. As reuniões e demais momentos que a universidade propicia o encontro dos alunos são momentos para conhecer novas mulheres e aumentar as suas possibilidades de conquista.

O colégio é também um lugar interessante para paquerar, embora as opções sejam mais restritivas, é lá onde você pode encontrar uma garota que mecha com você, no caso de estar frequentando a escola. Se você já passou dessa idade, nem perca o seu tempo, além de não se envolver em problemas, já que as garotas que estão na escola ainda, em geral, são menores de idade.

Às vezes, é melhor ser paciente e paquerar a gata algumas vezes antes de se precipitar e chegar nela antes do que o melhor momento e correr o risco de não ser correspondido. Mesmo assim, uma hora você vai ter que agir e para caprichar na investida aborde a mulher com um papo interessante, se vocês forem colegas, deve conhecer um pouco os seus gostos para falar sobre algo que a interesse ou mesmo já convidá-la para sair com você.

Veja o vídeo abaixo também que mostra um outro lado que o homem deve ter. Ser cara de pau já é um bom começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário